2º dia sem televisão

Segundo dia sem ver televisão. Apercebi-me, em determinados momentos, que sentia a falta da televisão. Cheguei mesmo a ponderar ver televisão, em ligá-la.
Foram pensamentos quase automáticos, surgiram demasiado rápido, um hábito já bem "enraizado".
Lá fui disfarçando esses pensamentos e essa vontade com um "vou lavar a roupa" ou um "vou arrumar isto ou aquilo".

Nas "horas mais problemáticas", aproveitei para ler um e-book sobre Reiki, com imensas sugestões que me irão ajudar.

E, na hora que considero como "a hora em que posso contactar o meu Eu Superior", lá peguei no caderno, pronta para as mensagens que pudessem surgir. Além disto, a intuição fez-me colocar determinadas músicas para que as ouvisse. Pela primeira vez, ouvi as músicas prestando atenção às mensagens, à letra, ao texto. E lá estavam elas (as mensagens)... o diálogo com o meu Eu Superior já estava a ocorrer...

Nem sempre as mensagens surgem através da escrita, por vezes uma música, algumas frases de um livro podem conter a resposta, a mensagem que precisamos...só temos de estar atentos, com a mente desperta e o coração predisposto.

E, para que eu possa ter "tempo" para estar com o meu Eu Superior, a televisão tem de estar desligada. Esse estímulo, esse ruído não pode existir...



Sem comentários:

Enviar um comentário